sábado, 20 de novembro de 2010

Eleições na Creche Joaquina

Olá amigos, sou a Professora Luciana (Lu da Educação Física) e venho lembrá-los do processo eleitoral que ocorrerá dia 26/11 na nossa Creche. Sou uma das candidatas e quero além de pedir o seu voto, convidá-lo e/ou convidá-la a conhecer minhas propostas, bem como saber o que você tem a sugerir para que possamos fazer de nossa Creche um ambiente ainda mais educativo, aconchegante, harmonioso e feliz! Nossa atual diretora vai deixar saudades, mas nós vamos trabalhar juntos, profissionais e famílias para que a Unidade continue a crescer, priorizando um atendimento de qualidade a todos que dela fazem parte! Para conhecer mais sobre minhas propostas, envie um e-mail para: luciana_espin@hotmail.com, que enviarei as propostas construidas em parceria com funcionários e famílias. Um grande abraço no coração de todos e todas!
Luciana.

Um comentário:

  1. Bom dia, estou tendo problema com a diretora da creche da minha filha. Estou tentando me informar sobre o que posso fazer para substituirem está aberração de diretora. Me falaram que não posso fazer nada porque ela foi eleita. Mas deve haver uma lei, estatuto, que ditam regras sobre exoneração de diretores. Vocês que são da área poderiam me ajudar? paguiar@casan.com.br

    ResponderExcluir